Como passar leads de marketing para vendas
O papel do time de marketing mudou: agora sua principal função é gerar oportunidades diretas para o time de vendas. Entretanto, isso só funciona bem se os times estiverem bem alinhados e começarem a t…
O papel do time de marketing mudou: agora sua principal função é gerar oportunidades diretas para o time de vendas. Entretanto, isso só funciona bem se os times estiverem bem alinhados e começarem a t…
Já são mais de 3 bilhões de pessoas conectadas à internet no mundo todo. E, no Brasil, a proporção é semelhante: com 120 milhões de pessoas conectadas, ficamos atrás só de Estados Unidos, Índia e Chin…
O movimento inbound marketing sempre teve o princípio de ser relevante e verdadeiramente útil para o público. Essa abordagem não deveria mudar, mas, com a mudança na tecnologia e nas relações interna…
O próximo ano promete muito em termos de marketing online e as tendências do marketing digital em 2017 já podem ser vislumbradas claramente. O Brasil, apesar dos problemas causados pela crise econômic…
A Jornada do Comprador (Buyer Journey) é o modelo utilizado para definir em que estágio do processo de compra em que o cliente se encontra. Com base nas palavras-chaves que o consumidor está buscando …
Uma persona é um personagem criado para ajudar sua empresa a compreender quem é o seu cliente e do que ele precisa. As aplicações de uma buyer persona são inúmeras, mas uma boa persona, descreve com d…
Hoje vamos esclarecer dois termos muito utilizados no mundo digital que são ferramentas importantes na atração de clientes. O Inbound Marketing é a junção do marketing de conteúdo + mídias sociais …
Se questionados de qual a principal relação entre Inbound Marketing e o Netflix, responderíamos sem hesitar: números e comportamento, ou seja, estratégia puramente baseada no comportamento do cliente!…
Como tudo na vida, o Marketing não pára de evoluir. Listamos 10 vantagens de investir em Inbound Marketing que mudaram a forma com que consumimos produtos online e offline e que talvez você ainda não …
O papel do time de marketing mudou: agora sua principal função é gerar oportunidades diretas para o time de vendas. Entretanto, isso só funciona bem se os times estiverem bem alinhados e começarem a t…
Já são mais de 3 bilhões de pessoas conectadas à internet no mundo todo. E, no Brasil, a proporção é semelhante: com 120 milhões de pessoas conectadas, ficamos atrás só de Estados Unidos, Índia e Chin…
O movimento inbound marketing sempre teve o princípio de ser relevante e verdadeiramente útil para o público. Essa abordagem não deveria mudar, mas, com a mudança na tecnologia e nas relações interna…
O próximo ano promete muito em termos de marketing online e as tendências do marketing digital em 2017 já podem ser vislumbradas claramente. O Brasil, apesar dos problemas causados pela crise econômic…
A Jornada do Comprador (Buyer Journey) é o modelo utilizado para definir em que estágio do processo de compra em que o cliente se encontra. Com base nas palavras-chaves que o consumidor está buscando …
Uma persona é um personagem criado para ajudar sua empresa a compreender quem é o seu cliente e do que ele precisa. As aplicações de uma buyer persona são inúmeras, mas uma boa persona, descreve com d…
Hoje vamos esclarecer dois termos muito utilizados no mundo digital que são ferramentas importantes na atração de clientes. O Inbound Marketing é a junção do marketing de conteúdo + mídias sociais …
Se questionados de qual a principal relação entre Inbound Marketing e o Netflix, responderíamos sem hesitar: números e comportamento, ou seja, estratégia puramente baseada no comportamento do cliente!…
Como tudo na vida, o Marketing não pára de evoluir. Listamos 10 vantagens de investir em Inbound Marketing que mudaram a forma com que consumimos produtos online e offline e que talvez você ainda não …