Como desenvolver a fortaleza mental

maxresdefault

A fortaleza mental é um elemento necessário para o sucesso. Ela é definida como a capacidade de focar e executar soluções diante da incerteza ou adversidade.

Se quebrarmos sob pressão, se perdermos a paciência com o processo que estamos enfrentando, isso pode facilmente nos levar a sair prematuramente. Ter a fortaleza mental necessária para o sucesso requer paciência, criatividade, exploração e execução.

Quando desenvolvemos a fortaleza mental necessária para permanecermos fortes diante da adversidade, diminuímos os medos de estar nela. Sendo assim, 8 dicas para você conseguir atingir a sua.

1. Defina sua vitória


Ganhar nunca deve ser igual ao caminho mais fácil. Ganhar é competir com o desafio em mãos e sair com o resultado que queremos. Temos que assumir os tipos de objetivos que se encaixam bem com nossas crenças e valores.

É mais provável que uma vitória ocorra quando tomamos uma rota lenta, mas detalhada, através do processo de explorar as soluções inteligentes. Para sermos inteligentes e executarmos bem, devemos examinar os buracos em nosso plano e encontrar as formas mais eficientes de construir um plano que preencherá as lacunas.

Uma verdadeira vitória em qualquer negócio é aquela que é mutuamente benéfica para todos os envolvidos.

2. Crie procedimentos eficientes


Quando estamos no olho da tempestade de qualquer adversidade, devemos manter nossas reações emocionais suficientes para sermos capazes de utilizar a objetividade mental que precisamos para estabelecer os procedimentos e estratégias necessárias para atingir nossos objetivos.

Falha é, por vezes, a coisa exata que precisamos saber quais procedimentos, estruturas ou estratégias estão faltando.

Quanto mais eficientes forem nossos procedimentos fundamentais, mais fácil permanecerá mentalmente resistente. A estabilidade de nossos procedimentos que nos dá algo em que contar.

3. Definir prioridades


É difícil ter a força mental necessária para ter sucesso quando nos falta a organização na base de nossa estrutura de negócios. Se não priorizarmos nossos pontos de stress críticos para vir em primeiro lugar, agimos como nosso próprio obstáculo para o sucesso.

É mais fácil delegar detalhes orientados a tarefas a outras pessoas, e é aconselhável fazê-lo. Isso nos dá espaço para nos concentrarmos em quais problemas precisam ser focados imediatamente.

Quando o medo ou o fracasso estão presentes, é muito fácil se concentrar nos detalhes não críticos que não importam, mas nos convencer de que estamos progredindo. Não deixe isso ser você. Evitar o que é crítico porque é assustador não o ajudará a seguir em frente.

4. Autoavaliação


Fortitude mental significa que devemos operar com honestidade e integridade. Devemos nos apropriar do que não está funcionando corretamente, seja nós ou alguma outra coisa em nosso modelo de negócios.

Realizar bem não exige perfeição, pois exige humildade para saber o que é e o que não é possível no momento.

Se nos recusarmos a nos envolver na autoavaliação, isso mostra que não estamos interessados ​​em obter a conscientização ou as informações que precisamos saber para avaliar o desempenho do nosso desempenho ou as áreas em que precisamos demonstrar melhorias.

5. Autocontrole


Se quisermos ter sucesso em qualquer nível, não podemos ser fracos para nossas emoções mais reativas. A fortaleza mental é baseada em habilidades de inteligência emocional. Devemos usar a atenção plena como uma maneira de aproveitar as emoções que controlam o desempenho que realizamos.

Precisamos aprender a administrar o grau em que estamos à beira de perder nossa força mental para emoções como medo, raiva, frustração ou até excitação.

Quando somos eficazes em administrar nossas emoções, nos preparamos melhor para funcionar em nossos níveis máximos de desempenho.


6. Prepare-se para as negociações


Para ter a fortaleza mental e a estabilidade que precisamos para ter sucesso, é sensato nos prepararmos para ter as respostas que precisamos.

Devemos sempre nos preparar para as próximas reuniões ou oportunidades de networking, ensaiando respostas para os cinco desafios mais comuns que enfrentamos em nosso setor.

Quando criamos os scripts de comunicação adequados, ficamos mais confiantes em reuniões. E assim nos preparamos com as respostas inteligentes para as principais perguntas que serão feitas por novas oportunidades em potencial.

7. Treinamento mental


A mente funciona como qualquer outro músculo apto ou músculo preguiçoso não trabalhado no corpo. Quanto mais usamos nossa mente, o que fazemos e o desafiamos, mais forte ele fica.

É importante criar um treino mental diário, como forma de melhorar drasticamente o nosso foco. É um dos métodos mais eficazes conhecidos por manter os nossos pensamentos novos e na vanguarda daquilo que podemos alcançar.

Escrever no diário é uma ótima maneira de manter a mente aberta, ativa e bem treinada. Este é um lugar onde praticamos o auto-exame, a definição de objetivos e a resolução de problemas. Às vezes, as soluções que surgem em particular são soluções que não poderíamos ter explorado ou descoberto de outra maneira.

8. Otimismo implacável


O sucesso não se baseia no pensamento negativo. Devemos trabalhar para substituir nosso pensamento pessimista por um pensamento esperançoso.

A atitude é tudo e é um resultado direto dos pensamentos que permitimos que percorrem nossa mente.

É mais fácil permanecer positivo quando abordamos nossas soluções, um passo de cada vez. Não importa quão pequeno seja, é considerado uma melhoria crítica para nossa situação. Concentrar-se em problemas só cria mais problemas.

Quando colocamos nossa mente em algo, precisamos encontrar uma maneira de fazê-lo, não importa o que aconteça. Com uma mentalidade implacavelmente positiva e aberta, somos mais disciplinados para concluir as tarefas necessárias para concretizar nossas soluções.

Facebook Comments

Deixe um comentario

Your email address will not be published. Required fields are marked *