A Casa Air Max da Nike na Paulista

Durante o mês de março, a Avenida Paulista ganhou mais uma atração: a Casa Air Max. A ação da Nike para celebrar os 30 anos do modelo de tênis que batiza o local. Os finais de semana foram recheados de atrações esportivas e culturais.

Lojas conceito, experiência ou simplesmente mansões que ganham uma espécie de naming rights estão cada vez mais presentes nas estratégias das marcas. Seja para fazer branding, gerar mídia espontânea ou de quebra apresentar produtos e se aproximar de seus públicos.

Instalada em um dos casarões da Avenida Paulista, a Casa Air Max recebeu as cores do artista Arlin Graff para celebrar a ocasião. E funcionou como uma tela para expressar a cultura urbana. Em seus mais variados sentidos: esporte, música, comportamento, estilo e sneakers, claro.

Foi uma oportunidade de redefinir, revolucionar e expressar a cultura jovem de uma maneira colaborativa, corajosa e disruptiva.

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A casa teve atividades e atrações musicais. A programação incluiu sessões especiais do Nike Training Club aos domingos. Além disso, a Casa Air Max foi o ponto de chegada de grupos de corrida, como o Vício Lifestyle e o Closeyros.

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A Casa Air Max também disponibilizou outras atrações. No espaço Rebels On Air, foi oferecida uma oficina de DJ para cada um criar a própria música, e serviços de limpeza e customização dos tênis Air Max. Teve também uma sala especial para demonstrar os benefícios da tecnologia Air e outra para conferir modelos clássicos dos tênis.

Ao longo do mês de março, foi lançada uma série de sneakers em edição limitada (retrô, remix e inovadores). E essa linha de designs Air, novinhos em folha, irão incluir o tão esperado Nike Air Vapor Max.

Tudo para provar que o potencial da revolução Air nunca esteve tão forte dentro da Nike.

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